Curso de Design de Interiores promoverá aula magna | Universidade Feevale

Curso de Design de Interiores promoverá aula magna

07/11/2016 - Atualizado 14h53min
O evento acontecerá no Câmpus II, no dia 10 de novembro, às 9h30min

Nesta quinta-feira, 10 de novembro, acontecerá a aula magna do curso de Design de Interiores da Universidade Feevale. O evento, que é gratuito e aberto aos acadêmicos do curso, acontecerá entre 9h30min e 12h, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
 
A atividade, que terá como ministrante a professora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Luciana Néri Martins, tem como objetivo mostrar trabalhos do arquiteto Rogério Pandolfo. Pandolfo, que tem duas décadas de trabalho, possui a particularidade de ser criativo e lúdico e elabora novas finalidades aos materiais usados na profissão.
 
Sobre a ministrante
Luciana Néri Martins: é professora dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da Universidade Feevale, tendo sido coordenadora de implantação dos dois cursos em 2000 e 2011, respectivamente. É doutora em Investigação e Inovação em Educação pela Universitat de les Illes Balears – UIB (Espanha), mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e, também, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.