11ª Copa Feevale tem os 12 semifinalistas definidos | Universidade Feevale

11ª Copa Feevale tem os 12 semifinalistas definidos

19/10/2015 - Atualizado 20/10/2015 08h49min
Entre os dias 3 e 18 de outubro, 27 equipes estiveram em quadra disputando três vagas à semifinal da competição

Nos últimos três finais de semana foram realizadas as quartas de Final da 11ª Copa Feevale. Entre os dias 3 e 18 de outubro, 27 equipes estiveram em quadra disputando três vagas à semifinal da competição, já que as equipes que obtiveram os primeiros lugares na primeira fase classificaram-se automaticamente. Ao todo, 12 equipes ainda buscam o título do campeonato.

Nos dias 16, 17 e 18, no Ginásio do CEI, em Campo Bom foram conhecidos os semifinalistas da categoria Sub-15. Após toda rodada realizada, classificaram-se para a próxima fase as equipes da UJR/Feevale/Banrisul, Chute Certo e CFE Kitalento/Esportes em Ação. Assim, a decisão pela vaga para final ficará entre UJR/Feevale/Banrisul x CFE Kitalento/Esportes em Ação e Prefeitura de Sapucaia do Sul x Chute Certo.

Na categoria Sub-13, que teve a etapa realizada nos dias 10 e 11 deste mês, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, os duelos ficaram entre Chute Certo x CFE Kitalento/Esportes em Ação e Prefeitura de Sapucaia do Sul x Aleefa/Radan Esportes. Na Sub-11, a disputa da ocorreu no dia 3 de outubro no Ginásio Kurashiki em Sapucaia do Sul. Nesta categoria, a vaga para a decisão será disputada entre Chute Certo x Prefeitura de Sapucaia do Sul e Aleefa/Radan Esportes x CFE Kitalento/Esportes em Ação.

A busca pelo título da competição segue ainda neste mês com a disputa da semifinal, que será disputada no próximo dia 31. Os horários dos jogos ainda indefinidos. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.