Abertas as inscrições para o Croquis 2 - Simpósio Nacional do Desenho Criativo no Ensino de Projeto | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para o Croquis 2 - Simpósio Nacional do Desenho Criativo no Ensino de Projeto

18/09/2018 - Atualizado 12h53min

Em sua segunda edição, o evento Croquis 2 - Simpósio Nacional do Desenho Criativo no Ensino de Projeto acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro, no Câmpus II da Universidade Feevale. O objetivo, neste ano, é reunir alunos, professores, pesquisadores e profissionais das áreas de Arquitetura, Design, Design de Interiores, Design Gráfico e Moda para debates, apresentações sobre ensino, práticas de desenhos e inovações.

Essa edição terá como foco o desenho à mão livre, ou seja, com o menor uso possível de ferramentas digitais, incentivando, assim, a realização de desenhos com elaborações, esboços e croquis. Além disso, de acordo com o coordenador e professor José Arthur Fell, o diferencial, dessa vez, será uma exposição de trabalhos bastante especial. “Nessa segunda edição do Simpósio, vamos contar com exposições de desenhos de profissionais da área, com esboços e croquis de projetos”, ressalta. 

O simpósio contará com palestras, oficinas e mesas-redondas ministradas pelo arquiteto e mestre em Design, Gabriel Gallina e por João Diniz, que é mestre em Engenharia Civil e doutorando da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), de Belo Horizonte. O encontro ocorre na Sala de Exposições do prédio Arenito. 

Para garantir uma vaga e obter informações sobre a programação, como investimento, por exemplo, acesse o site www.feevale.br/croquis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.