Abertas inscrições para primeira edição de pós-graduação em Farmácia Estética | Universidade Feevale

Abertas inscrições para primeira edição de pós-graduação em Farmácia Estética

19/02/2018 - Atualizado 19h03min

Aulas iniciam em 9 de março de 2018, no Câmpus II da Universidade Feevale

A Universidade Feevale está com inscrições abertas até 1º de março de 2018 para a primeira edição da pós-graduação em Farmácia Estética. As aulas iniciam no dia 9 do mesmo mês, no Câmpus II da Instituição (ERS 239, 2755), nas sextas-feiras, das 19h às 22h20, e aos sábados, das 9h30 às 12h e das 13h30 às 16h50, semanalmente, com possibilidade de intercalar algumas semanas ao longo do curso. As disciplinas serão ministradas até maio de 2020, quando inicia a produção do trabalho de conclusão, que finaliza em novembro do mesmo ano. Inscrições e demais informações sobre a especialização, como investimento, podem ser acessadas em www.feevale.br/pos. Há possibilidades de descontos, que variam de 15 a 35%.

O objetivo da especialização, dirigida a graduados em estética, é proporcionar aos profissionais qualificação teórico-prática em Farmácia Estética, com realização de aulas teóricas e práticas por profissionais que são referência na área de atuação em estética.

O perfil do profissional egresso do curso caracteriza-se pela capacidade de identificar as alterações estéticas, ser conhecedor das tecnologias disponíveis e por ser crítico para utilizá-las de maneira isolada ou combinada, proporcionando sucesso terapêutico na atividade. Ele também deve apresentar capacidade de comunicação e trabalho em equipe, a fim de atuar com diferentes profissionais da área da saúde no cuidado e atenção aos pacientes em atendimento. É proposta da especialização formar profissionais com o seguinte perfil:

- Com visão sistêmica do conhecimento técnico-científico na área de estética;

- Aptos para a aplicação e utilização das diferentes técnicas utilizadas nos procedimentos estéticos;

- Aptos a escolher de maneira adequada os melhores ativos cosméticos e produtos destinados aos tratamentos faciais e corporais;

- Críticos na avaliação e seleção de novas tecnologias e procedimentos estéticos;

- Criativos, flexíveis e conhecedores das diferentes tecnologias disponíveis na área da estética e suas possibilidades de aplicação terapêutica. 

Mercado de trabalho é o foco da pós-graduação lato sensu na Feevale

Com foco nas necessidades do mercado de trabalho, a Universidade Feevale reformulou os cursos de pós-graduação lato sensu, área de formação que compreende as especializações e os MBAs (Master Business Administration). Agora, os cursos estão direcionados para suprir a demanda do mercado por profissionais atualizados e com múltiplas competências. As especializações e os MBAs, vinculados à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex), são divididos em três grandes áreas: Saúde e Vida; Gestão e Tecnologias; e Sociedade, Educação e Humanidades. O corpo docente também foi reformulado, contando com profissionais renomados em suas respectivas áreas. Mais detalhes sobre os cursos, como possibilidades de financiamento, por exemplo, podem ser obtidos no site www.feevale.br/pos, pelo e-mail latosensu@feevale.br ou telefone (51) 3586-8822. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.