Abrem nesta terça as inscrições para a Feira de Iniciação à Pesquisa | Universidade Feevale

Abrem nesta terça as inscrições para a Feira de Iniciação à Pesquisa

31/08/2015 - Atualizado 02/09/2015 14h27min
O evento, que acontece dias 7 e 8 de outubro, apresenta pesquisas realizadas na Educação Básica

Abrem nesta terça-feira, dia 1º de setembro, se estendendo até o dia 18, as inscrições para a Feira de Iniciação à Pesquisa (FIP). Realizada pela Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação e pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP), a FIP acontece dias 7 e 8 de outubro, no Câmpus I da Universidade Feevale, e é voltada para alunos da Educação Básica, tanto da rede privada, quanto da rede pública de ensino, sob a orientação de seus docentes. O objetivo é promover e fortalecer a divulgação e a discussão da produção da pesquisa neste nível de ensino. 

O evento faz parte do Inovamundi 2015, programa de disseminação do conhecimento científico, tecnológico e  inovação da Universidade Feevale, que ocorrerá de 6 a 9 de outubro, nos Câmpus I e II. O evento também contará com a Feira de Iniciação Científica (FIC), que apresenta trabalhos científicos de estudantes de graduação, e com o Seminário de Pós-graduação (SPG), em que acadêmicos de pós socializam suas pesquisas. As sessões de apresentação dos trabalhos serão gratuitas e abertas à comunidade.

Saiba mais

Realizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPP), o Inovamundi tem como objetivo fortalecer a investigação científica e a aplicabilidade de seus resultados, estabelecendo uma interação entre os membros da comunidade acadêmica e a comunidade externa. Ao mesmo tempo, possibilita, por meio desse diálogo, uma oportuna e bem-sucedida troca de experiências. Desta forma, se fortalece a cultura da criatividade e da inovação, bem como a especialização acadêmica, além de consolidar a realização de estudos avançados pelos acadêmicos.

Telefone: (51) 3586-8800 ramal 9000
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.