Acadêmica é finalista em concurso nacional | Universidade Feevale

Acadêmica é finalista em concurso nacional

15/03/2013 - Atualizado 16h36min
Clediana Matzembacker, aluna do curso de Ciências Biológicas, concorre ao prêmio 3M para Estudantes Universitários

Clediana Matzembacker, acadêmica do curso de Ciências Biológicas, é uma dos três finalistas do 5º Prêmio 3M para Estudantes Universitários. O trabalho “Implantação de composteiras para diminuição do lixo orgânico em residências do município de Ivoti”, integrante do projeto de extensão em Gerenciamento Ambiental nas Escolas do Vale do Rio dos Sinos, foi classificado entre trabalhos enviados de todo o país. A cerimônia de premiação acontece na próxima quarta-feira, dia 20 de março, às 19h, no Centro Técnico para Clientes 3M, em São Paulo (Rod. Anhanguera, Km 100, Sumaré). A acadêmica, acompanhada da sua orientadora, professora Miriam Alice Frantz, apresentará o projeto.
 
Oferecido pelo Instituto 3M de Inovação Social, em parceria com a AlfaSol, o 5º Prêmio 3M para Estudantes Universitários reconhecerá o melhor projeto de extensão universitária em tecnologias sociais voltadas para a promoção da saúde, educação ou meio ambiente. O objetivo é incentivar trabalhos acadêmicos, com propostas inovadoras, voltadas à promoção do desenvolvimento social. Os três finalistas ganharão uma filmadora de bolso HD com projetor integrado 3M e a possibilidade de captar recurso por meio do Catarse. O vencedor receberá R$ 30 mil para a implementação do projeto.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.