Acadêmico da Universidade Feevale é selecionado para o Meeting of Styles | Universidade Feevale

Acadêmico da Universidade Feevale é selecionado para o Meeting of Styles

Rafael Luis Jung participará de evento internacional de grafite, no Equador
29/09/2016 - Atualizado 11h12min

O acadêmico de Artes Visuais da Universidade Feevale, Rafael Luis Jung, participará do Meeting of Styles, entre os dias 21 e 23 de outubro, em Quito, no Equador. O evento, considerado como o maior de arte urbana do mundo, também promove o encontro internacional de grafite. Os participantes realizarão seus desenhos em um muro da cidade. O estudante foi selecionado na etapa do evento no Brasil, que aconteceu em Rio Grande. 

Jung estuda na Instituição desde 2002 e comentou como a sua paixão pela arte começou cedo e o momento em que, então, trocou os pincéis pela grafitagem. “A paixão pela arte se iniciou dentro de um atelier de minha tia, Renira Castilhos, onde muitas de minhas brincadeiras eram pintar, desenhar e folhear livros. Esse convívio constante com as artes me inspirou e, ao passar dos anos, troquei os pincéis pelos tubos de spray e as telas pelos muros das cidades", relata. 

O estudante está rifando uma de suas obras, intitulada Tropical Brasil, para arrecadar fundos para participar do evento. Os números variam entre 1 e 500 e podem ser adquiridos na loja Friendship Tattoo, (Rua 25 de Julho, 691, Novo Hamburgo) de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 19h e, aos sábados, das 10h às 19h. O resultado será anunciado conforme a Loteria Federal, no dia 15 de outubro.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.