Alexandra Eckert participa do Festival da Cerâmica, em São Paulo | Universidade Feevale

Alexandra Eckert participa do Festival da Cerâmica, em São Paulo

10/05/2019 - Atualizado 14h28min

A professora da Universidade Feevale e artista plástica, Alexandra Eckert, participa, neste sábado, 11 de maio, do Festival da Cerâmica, no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – Masp, em São Paulo. Na primeira edição do evento, criado pela Galeria Central, são esperados mais de 45 ceramistas de 17 cidades e 5 estados. O objetivo é promover o acesso democrático à arte e à cultura da cerâmica, com oficinas e exposições. O Festival conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), e realização da Paulista Viva.

SERVIÇO
  • 1º Festival da Cerâmica
  • Data: 11 de maio, sábado, das 9h às 18h
  • Local: Vão Livre do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – Masp (Avenida Paulista, 1.578, São Paulo - SP)
  • Curadoria: Fernando Zelman
  • Direção de arte: Danilo Blanco
  • Informações: galeriacentral@hotmail.com 

Sobre Alexandra Eckert: porto-alegrense, é licenciada em Educação Artística, bacharel em Cerâmica e mestre em Poéticas Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); é, também, doutora em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale. Realiza exposições individuais e coletivas em diversos países desde 1992. Suas pesquisas se desenvolvem nos campos da cerâmica, da gravura, do livro de artista, da instalação e de ações colaborativas em arte com experiências de partilha do sensível. Coordena a Pinacoteca da Feevale e o Espaço Cultural Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.