Alunos de escola municipal de Novo Hamburgo recebem orientações sobre o uso do solo | Universidade Feevale

Alunos de escola municipal de Novo Hamburgo recebem orientações sobre o uso do solo

12/07/2018 - Atualizado 11h57min

Com o objetivo de orientar sobre os tipos de solo e conscientizar sobre a importância deste na vida das comunidades, o projeto social da Universidade Feevale Vivenciando a Educação Ambiental esteve, no início do mês, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho, em Novo Hamburgo. Durante a oficina, professores e acadêmicos do projeto apresentaram aos alunos as diferentes ameaças que deterioram os solos, entre as quais a poluição e a erosão. A oficina teve duração de 1h30min.

Sobre o projeto

Sob a responsabilidade do professor do curso de Ciências Biológicas da Feevale, Rage Weidner Maluf, o projeto é voltado a alunos de escolas municipais e estaduais de educação básica e fundamental, de municípios da região do Vale do Sinos. O objetivo é desenvolver práticas educativas visando à promoção e à incorporação de uma atitude socioambiental, além da ampliação da consciência ambiental da comunidade.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.