Artistas cantam em prol da vida | Universidade Feevale

Artistas cantam em prol da vida

28/03/2018 - Atualizado 15h35min

Um espetáculo para todos os gostos e idades. De Thomas Machado a Duca Leindecker, o Cante pela Vida vai reunir oito artistas que abriram mão dos seus cachês em prol de uma causa maior: a saúde. O evento acontece dia 10 de abril, terça-feira, às 20h, no Teatro Feevale. O ingresso custa R$ 20, mais 1 kg de alimento não perecível.

A ONG Juntos pela Vida de Novo Hamburgo vem realizado mutirões com médicos especialistas nas cidades do Vale do Sinos. De novembro de 2017 até agora, 472 pacientes que aguardavam na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) foram atendidos por dermatologista e otorrinolaringologista, sendo 214 em Novo Hamburgo, 41 em Ivoti e 217 em Dois Irmãos, conforme explica o médico cirurgião geral e oncológico e presidente da entidade, Carlos Antonello.

De acordo com Antonello, a ONG tem auxiliado nas demandas reprimidas do SUS. “Nosso trabalho é conjunto com as secretarias de Saúde: elas nos sinalizam a demanda e nós buscamos profissionais qualificados para atendimento, que normalmente acontece em sábados, nos locais indicados pelas secretarias. A próxima cidade beneficiada será Morro Reuter”, explica.

O Cante pela Vida vai proporcionar que outros atendimentos sejam realizados, pois grande parte da verba será revertida para a ONG. O evento só é possível graças ao apoio dos artistas e à parceria com o Teatro Feevale e a Curto Arte Companhia de Teatro.

Atrações confirmadas:
Herta como mestre de cerimônia, Thomas Machado, Banda Valente, Nazário, Movimento Coral Feevale, Banda Baila-baila, Camila Lopez – Tributo Elis Regina e Duca Leindecker.

SERVIÇO
Evento Cante pela Vida
Data: 10 de abril, terça-feira, às 20h
Local: Teatro Feevale, Câmpus II da Universidade 
Ingressos:
Valor: R$ 20 mais 1kg de alimento não perecível
Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Feevale, nas Ligas de Combate ao Câncer das cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Ivoti, Dois Irmãos, São Leopoldo, Sapiranga, Estância Velha e Portão, na Curto Arte Companhia de Teatro e no Centro Comercial Arcobaleno, sala 11. Informações pelo telefone (51) 3239-0870 ou site www.teatrofeevale.com.br

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.