Assinatura da ordem de início da rua lateral à Feevale acontecerá no dia 13 | Universidade Feevale

Assinatura da ordem de início da rua lateral à Feevale acontecerá no dia 13

Na quinta-feira, dia 13, às 9h, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS 239, 2755), o secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen, e a direção da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), assinarão a ordem de início da pista lateral à Feevale. O deputado João Fischer, que articulou a obra junto à EGR e ao governo do Estado, destaca a importância da via para o Vale do Sinos. “Esperamos que os trabalhos iniciem até o final de abril, pois a comunidade tem pressa e aguarda por essa obra há muito tempo”, disse Fixinha.


Etapas

A obra custará R$ 1.519.706,40 e será realizada em três etapas. A primeira fase prevê a construção de uma rua lateral na ERS 239, a partir do retorno da Universidade, no sentido Estância Velha - Sapiranga e se prolongará até o Viaduto Eduardo Colissi, do bairro São José. Na segunda etapa será executada a faixa de retorno livre sob o viaduto, finalizando com a ampliação dos refúgios/recuos para facilitar o cruzamento na via. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.