Atleta da Feevale conquista primeira medalha do ano | Universidade Feevale

Atleta da Feevale conquista primeira medalha do ano

O atleta da Universidade Feevale, Lucas Radtke, conquistou sua primeira medalha como atleta universitário, no último fim de semana. Ele, que a partir deste ano, junta-se a outros quatro representantes do atletismo universitário da Instituição, ficou com a medalha de bronze na prova dos 21km da Meia Maratona de Gramado, o terceiro lugar no geral. A competição, que também conta com a prova dos 7km, reuniu cerca de 600 atletas de diversos estados do Brasil.

Radtke, que é acadêmico do curso de Educação Física, conta com uma rotina de treinos intensa e está no período conhecido como pré-base, que equivale à pré-temporada no futebol, por exemplo. “Quero me preparar ao longo da temporada chegar preparado nas competições estaduais. Sei que se eu fizer boas provas nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS) poderei representar a Feevale nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS)”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.