Atletas da Feevale conquistam cinco medalhas no Estadual Caixa | Universidade Feevale

Atletas da Feevale conquistam cinco medalhas no Estadual Caixa

16/08/2018 - Atualizado 09h24min

Competição aconteceu em Porto Alegre, no último fim de semana

No último fim de semana, três representantes do atletismo da Universidade Feevale conquistaram cinco medalhas durante o Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Adulto. Na competição, que aconteceu na Sociedade Ginástica Porto Alegre (Sogipa), Guilherme Scolari ficou com medalha de ouro nos 400m com barreiras e nos 110m com barreiras, enquanto Tauan Lyra também conquistou o ouro nas provas de salto em distância e dos 100m. Já Lucas Radtke ficou com a medalha de prata na prova dos 1500m.

A competição contou com centenas de atletas da Região Sul do Brasil, bem como de países vizinhos como Argentina e Uruguai. “Obtive a hegemonia na prova de 400m com barreiras, por mais uma temporada. Isso me deixa muito feliz, pois não é apenas o meu nome que ficará gravado na história do torneio, mas, também, o da Universidade Fevale. Então, isso mostra que estou no caminho certo”, falou Scolari.

Confira as fotos:

  • Lucas Radtke
  • Guilherme Scolari (no centro da foto)
  • Tauan Lyra (no centro da foto)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.