Atletas da Feevale disputam IV Etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação | Universidade Feevale

Atletas da Feevale disputam IV Etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação

19/09/2017 - Atualizado 21/09/2017 10h37min

Os nadadores da Universidade Feevale, Lucas Borcart (à direita na foto) e Lucas Löser (à esquerda), participarão da IV Etapa do Circuto Gaúcho Máster de Natação, neste sábado, 23 de setembro. Borcart competirá na categoria pré-máster (de 20 a 24 anos), nas provas 50m costas e 50m borboleta. Já Löser disputará as provas 200m medley e 100m peito. O evento acontecerá no Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (Rua Quintino Bocaiúva, 500), às 9h. Mais informações sobre a competição podem ser adquiridas pelo site www.fgda.com.br.

Aproximadamente 200 atletas de todo o estado participarão do evento, que será a última etapa do circuito máster deste ano. Borcart está bem positivo perante a competição. “Pretendo ficar entre os três melhores nas duas provas em que vou participar. Essa competição também serve como preparação para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem mês que vem em Goiânia”, falou o nadador. Além da preparação para os jogos de outubro, Löser também quer trazer bons resultados para a Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.