Atletas da Feevale participam de corrida em Capão da Canoa | Universidade Feevale

Atletas da Feevale participam de corrida em Capão da Canoa

15/02/2018 - Atualizado 16/02/2018 09h30min

Os atletas Guilherme Scolari e Lucas Mateus Radtke da Universidade Feevale participarão da Summer Night Run. A competição, que acontecerá neste sábado, 17 de fevereiro, em Capão da Canoa, se iniciará às 21h15min e terá três, cinco e dez quilômetros de distância disponíveis nas categorias masculina e feminina, além de contar com mais de mil atletas. Scolari disputará a corrida dos três quilômetros, enquanto Radtke competirá na distância de cinco. Mais informações sobre a Summer Night Run podem ser obtidas pelo site www.summernightrun.com.br.

“Primeira competição no ano de 2018, estou em período de base, no qual os treinos são mais fortes e exigem mais dos atletas. Essa competição vai ser muito boa para ter certeza que o trabalho que vem sendo feito está no caminho certo ou não e, assim, ter uma base do ritmo de prova que estou no momento”, relatou Scolari. Radtke pretende participar da corrida dos cinco quilômetros para se preparar para as próximas provas. “Espero fazer uma boa marca e conquistar uma boa colocação”, disse o atleta.

  • Guilherme Scolari
  • Lucas Radtke
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.