Atletas da Feevale são homenageadas pela Prefeitura de Dois Irmãos | Universidade Feevale

Atletas da Feevale são homenageadas pela Prefeitura de Dois Irmãos

19/12/2017 - Atualizado 17h38min

As atletas do time de futsal feminino da Universidade Feevale, Bárbara Tatiele Gressler e Hohana da Silva de Souza, serão homenageadas pela Prefeitura Municipal de Dois Irmãos nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 20h. A cerimônia de reconhecimento acontecerá no Centro de Cultura e contará com a presença da prefeita Tânia Terezinha da Silva, do secretário de esportes Mauro Hahn e demais autoridades. 

A homenagem se refere à conquista de ambas, que são moradoras da cidade, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que aconteceram em outubro, em Goiânia (GO). Em 28 jogos oficiais na temporada, a equipe treinada por Vilson Agostini tem 25 vitórias, um empate e duas derrotas.  Bárbara, que é atleta da Instituição desde 2013, relata a importância de ter conquistado o título nacional no Centro-Oeste. “Foi algo especial e indescritível, após a conquista a ficha demorou para cair. Tanto que, assim que me dei conta, chorei e agradeci muito a Deus e a todas as pessoas que nos apoiaram e acreditaram no nosso potencial”, disse.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.