Atletismo conquista três ouros no Festival Sogipa | Universidade Feevale

Atletismo conquista três ouros no Festival Sogipa

Os atletas da Universidade Feevale, Tauan Lyra e Thiago Trierweiler, conquistaram três medalhas no último fim de semana, durante o Festival Sogipa de Atletismo. No salto em distância, Lyra ficou com o ouro, enquanto Trierweiler também foi ao lugar mais alto do pódio, ganhando as provas dos 110m com barreiras e dos 100m rasos. O evento reuniu centenas de atletas de todo o Rio Grande do Sul e buscou prepará-los para as competições estaduais, nacionais e sul-americanas da temporada.

“Fiz uma boa prova, com saltos constantes apesar de estar ventando muito na direção contrária do salto. Atingi a marca dos 7m05cm e considero um bom resultado para as minhas expectativas”, disse Lyra. Os dois atletas terão uma semana intensa de treinos, com foco total no Campeonato Brasileiro Sub-23, que acontecerá no próximo fim de semana, na Sociedade Ginástica Porto Alegre (Sogipa). Eles buscarão melhorar o índice, com foco no Mundial Sub-20, que acontece em julho, na Finlândia.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.