Aula aberta aborda processo de criação de obras culturais | Universidade Feevale

Aula aberta aborda processo de criação de obras culturais

13/07/2017 - Atualizado 14h20min
Obra foi produzida pela Um Cultural
Obra foi produzida pela Um Cultural

Atividade gratuita acontece nesta sexta-feira, no Câmpus II da Universidade Feevale

Nesta sexta-feira, 14 de julho, acontecerá uma aula aberta promovida pelo curso de especialização em Poéticas Visuais da Universidade Feevale, vinculada à disciplina Arte Brasileira Contemporânea. Ministrada pela professora Myra Adam de Oliveira Gonçalves, a atividade será gratuita e aberta à comunidade, com início a partir das 14h, na sala 405 do prédio Arenito, no Câmpus II.  

O tema da aula será o livro Cidades Contemporâneas que, sob a coordenação editorial da Um Cultural, conta com imagens do fotógrafo Edison Vara e textos do escritor Henrique Schneider. Os autores estarão presentes no encontro, juntamente com um dos organizadores da produtora. A obra contém imagens de espaços urbanos que fazem parte de diferentes cidades brasileiras. O objetivo da aula aberta é conhecer o processo de criação de uma obra, desde a produção até o resultado final.

Sobre a especialização

A especialização em Poéticas Visuais da Feevale está em sua segunda edição, com o intuito de proporcionar a atualização e o aprofundamento de estudos na área das artes visuais para profissionais que atuam no campo da cultura e da estética. Durante o curso, são propostas a produção e a criação de novas possibilidades de interação de linguagens artísticas contemporâneas
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.