Aula Magna de Letras traz movimento tropicalista como temática | Universidade Feevale

Aula Magna de Letras traz movimento tropicalista como temática

02/09/2015 - Atualizado 08h21min
Evento, em comemoração aos 15 anos do curso de Letras na Feevale, ocorrerá no dia 17 de setembro, no Câmpus I, e contará com Arthur de Faria Silva e Luís Augusto Fischer 
O contexto histórico e cultural que gerou o movimento tropicalista, assim como suas influências nas gerações musicais que se seguiram a ele, será a temática da Aula Magna do curso de Letras da Universidade Feevale, intitulada Tropicália: influências e influências. O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, quinta-feira, no Salão de Atos do Câmpus I, a partir das 19h30min, e faz parte das comemorações em homenagem aos 15 anos do curso na Instituição. 

A Aula Magna será ministrada por Arthur de Faria Silva, jornalista, produtor musical, arranjador e instrumentista, com mestrado em Literatura Brasileira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS); e Luís Augusto Fischer, escritor, doutor em Letras pela UFRGS, com interesse na formação da literatura brasileira e em história da literatura brasileira e americana. O evento é gratuito e aberto à comunidade interessada na temática abordada.
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.