Aula magna do ICS aborda a relação entre espiritualidade e saúde | Universidade Feevale

Aula magna do ICS aborda a relação entre espiritualidade e saúde

01/08/2017 - Atualizado 14h55min

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Feevale realizará, no dia 8 de agosto, a aula magna Espiritualidade e Saúde: o remédio está na fé?. Gratuito e aberto à comunidade, mediante apresentação de ingresso, o evento acontece a partir das 14h, no Teatro Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). Os ingressos podem ser retirados até o dia 7 de agosto, na recepção do ICS, localizada no terceiro andar do prédio Lilás, no Câmpus II da Instituição, de segunda a sexta-feira das 8h15min às 12h e das 13h às 22h.

A atividade será ministrada pelo coordenador do curso de Medicina da Feevale, Cleber Ribeiro Alvares da Silva, e apresentará evidências científicas que demonstram a relação entre espiritualidade e saúde. A atividade é voltada aos acadêmicos, profissionais da saúde, pesquisadores e comunidade. O evento discutirá questões relacionadas à religiosidade, bem como crenças, práticas e experiências espirituais que têm sido influentes na maioria das sociedades.

 

Sobre o ministrante

Cleber Ribeiro Alvares da Silva: professor da Universidade Feevale, possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e mestrado e doutorado em Neurologia pela Universidade de São Paulo (USP). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurologia Pediátrica, com atuação nos seguintes temas: paralisia cerebral, epilepsia, retardo de desenvolvimento e deficiência intelectual. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.