Bolsa de estudos para universidade do Canadá recebe inscrições | Universidade Feevale

Bolsa de estudos para universidade do Canadá recebe inscrições

Interessados podem se inscrever até dia 11 de março

21/02/2019 - Atualizado 22/02/2019 14h40min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para bolsa de estudos de intercâmbio de graduação no período de 2020/01 para Concordia University of Edmonton, do Canadá, por meio do programa Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP). O objetivo da bolsa de estudos é favorecer o aperfeiçoamento dos recursos humanos de uma nova geração de líderes nas Américas. As inscrições podem ser feitas pelo site abaixo até o dia 11 de março.

Bethânia Linden Maciel (foto abaixo), do curso de Letras da Instituição, foi contemplada com a bolsa em 2017/01. “É uma experiência fascinante que enche a bagagem de aprendizado e, certamente, de memórias inesquecíveis. Recomendo para todos que tiverem a oportunidade de realizar um intercâmbio: não deixem de fazer! Ninguém irá tirar de nós os conhecimentos e as experiências vividas. Viajar é enriquecedor”, disse. Além de Bethânia, Natália Gasparoto, do curso de Engenharia Química, recebeu a bolsa para o primeiro semestre de 2019 e já está em atividades na instituição canadense.

Bethânia Linden Maciel
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.