Bolsistas da Feevale são premiados na Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica | Universidade Feevale

Bolsistas da Feevale são premiados na Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica

Acadêmicos foram selecionados nas categorias Ciências Humanas e Ciências Sociais Aplicadas

Dois bolsistas de iniciação científica da Universidade Feevale foram premiados na XXIII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica 2016, na solenidade realizada no dia 03 de junho. Janaina Wazlawick Muller, acadêmica do curso de História, e Alisson Brum, do curso de Publicidade e Propaganda, participam da pesquisa institucional Filhos da Sociedade de Consumo: uma análise sobre a relação mídia e a criança-cliente com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs) e orientação da professora do curso de Jornalismo da Feevale, Saraí Schmidt. 

Janaina recebeu menção honrosa na categoria Ciências Humanas, com o trabalho As crianças de Gelo e Fogo: quando a infância representada numa fantasia medieval encontra paralelos com o contemporâneo e as relações de gênero. Já Brum recebeu menção honrosa na categoria Ciências Sociais Aplicadas, com o trabalho A criança ensina e aprende a cultura do sucesso no Youtubers Mirins.

03/06/2016 - Atualizado 15h43min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.