Cerimônia do Jaleco acontece nesta sexta-feira na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Cerimônia do Jaleco acontece nesta sexta-feira na Universidade Feevale

21/09/2017 - Atualizado 13h44min

Evento marca, tradicionalmente, o início dos estudos dos acadêmicos de Medicina

Nesta sexta-feira, 22 de setembro, acontece a Cerimônia do Jaleco para os acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Feevale. O evento se iniciará às 9h, no Salão de Atos do Câmpus II da Instituição. A solenidade terá a presença da reitora Inajara Vargas Ramos, do diretor do Instituto de Ciências da Saúde, Cesar Augusto Teixeira, do coordenador da Medicina, Cleber Alvares da Silva, dos 30 estudantes do curso e dos seus familiares, entre outras autoridades.

A Cerimônia do Jaleco marca, tradicionalmente, o início dos estudos em Medicina e o começo de uma nova jornada para os acadêmicos. Durante a atividade, o coordenador do curso entrega, a cada um dos estudantes, as vestimentas que usarão durante as aulas, ato que simboliza o comprometimento com a profissão, em direção a uma carreira voltada aos cuidados em saúde. Após a entrega, os acadêmicos proferirão um juramento elaborado especialmente para a ocasião, no qual se comprometerão a dedicar suas vidas aos estudos da Medicina e à saúde dos pacientes. Ao final do evento, a reitora Inajara e os professores Teixeira e Silva falarão a todos.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.