Ciclo de aulas abertas se inicia nesta segunda-feira | Universidade Feevale

Ciclo de aulas abertas se inicia nesta segunda-feira

14/09/2018 - Atualizado 17h25min

Na próxima segunda-feira, 17 de setembro, acontece a primeira palestra do VI Ciclo de aulas abertas, promovido pela Universidade Feevale, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex). A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no Salão de Atos do Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo), a partir das 19h30min.

Intitulada Cidadania e questões étnico-raciais na escola, a aula aberta será ministrada pelo professor da Feevale, Gustavo Sanfelice; e contará, ainda, com a participação da mestranda do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, Janaina Dieder; e do mestrando do Programa de Pós-graduação em Processos e Manifestações Culturais, Jeferson Staudt. O ciclo de aulas abertas da Feevale contará, ainda, com outras duas palestras que acontecerão no mesmo local.

 

Confira a programação:

8 de outubro, 19h30min:  Educação na rua e Direitos Humanos

Ministrantes: Carmem Giongo, professora do curso de Psicologia da Feevale, Binô Zwetsch, educador social e servidor público de Novo Hamburgo, e Roni Gomes, coordenador do Pop Rua

 

29 de outubro, 19h30min: Casamento na infância e Direitos Humanos

Ministrante: Vitória Santos, mestre e doutoranda do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Feevale

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.