Ciclo de debates de administração tem inscrições gratuitas | Universidade Feevale

Ciclo de debates de administração tem inscrições gratuitas

01/10/2018 - Atualizado 10h32min

Evento acontece no dia 2 de outubro, no Câmpus II da Universidade Feevale

A Universidade Feevale sediará, no dia 2 de outubro, o XVI Ciclo de Debates de Administração (Cidead 2018), evento promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). A atividade, que acontecerá às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II, é gratuita e aberta a acadêmicos e graduados em Administração, bem como à comunidade em geral.

O ministrante do evento será Vinícius Mendes Lima, mestre em Marketing Estratégico, que falará sobre administração no ecossistema de inovação. Autor do livro “A Riqueza das Favelas: o empreendedorismo entre morros e vielas”, Lima atuou como consultor na Copa do Mundo Fifa 2014 e criou projetos na área de responsabilidade social para clientes como Fundação Itaú Unibanco e Comitê de Educação Rio 2016.

Como se inscrever
As inscrições para o evento, que tem vagas limitadas, são gratuitas e devem ser realizadas pelo site www.crars.org.br/eventos. Haverá certificado de participação. Mais informações: (51) 3014-4701.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.