CIES e CIP da Feevale receberão homenagem em evento | Universidade Feevale

CIES e CIP da Feevale receberão homenagem em evento

O Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES) e o Centro Integrado de Psicologia (CIP) da Universidade Feevale receberão, nesta quinta-feira, 18 de janeiro, o certificado de destaque durante a cerimônia do prêmio Melhores Prestadores de 2017. A homenagem é feita pela Unimed, em decorrência dos serviços prestados nas áreas da Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. O evento acontecerá no Plenário do Hospital Dia e Pronto Atendimento da Unimed, em São Leopoldo, a partir das 19h30min. Representarão a Instituição, a coordenadora do CIES, Paula Tonello; a Magali Pilz da Silva; e a coordenadora do Centro Integrado de Psicologia, Carmen Rieth.
 
Sobre o CIES
Inaugurado no mês de dezembro, o espaço está localizado junto ao Câmpus II da Instituição (Rua Rubem Berta, 200, Novo Hamburgo) e abriga laboratórios  e clínicas da área da Saúde. O CIES possui uma área física total de 3.246m² e é destinado à formação dos profissionais de saúde e ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), convênios e particulares. O espaço está estruturado em três áreas de funcionamento: assistencial, de ensino e de exames laboratoriais.
 
A área assistencial conta com consultórios e atendimentos de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Quiropraxia e Assistência Social. O local também será destinado a serviços de Enfermagem e diferentes especialidades médicas. Além disso, conta com uma unidade da Farmácia Universitária, Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas e Laboratório de Métodos Diagnósticos (ergoespirometria).
 
Sobre o CIP
É o espaço de aprendizagem prática do Curso de Psicologia da Instituição, se destina à formação de profissionais e à prestação de serviços no campo da assistência psicológica, como atendimentos individuais (Psicoterapia Breve Focal, Avaliação Neuropsicológica e Psicodiagnóstico) e grupais. Podem ser atendidos crianças, adolescentes, adultos e idosos. Colaboradores e acadêmicos da Instituição também são atendidos pelos profissionais do corpo técnico do Serviço Escola. Está localizado no Câmpus II da universidade, contando com qualificada infraestrutura para realização dos atendimentos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.