Comung busca apoio do Governo e da Assembleia Legislativa do Estado | Universidade Feevale

Comung busca apoio do Governo e da Assembleia Legislativa do Estado

Dirigentes se reuniram com o governador e deputados na tarde desta quarta-feira

Dirigentes do Consórcio das Universitárias Comunitárias Gaúchas (Comung) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 29, com o governador do Estado, Eduardo Leite. Acompanhados do deputado estadual Luiz Henrique Viana, eles apresentarem a entidade, que hoje congrega 15 instituições, e solicitaram apoio a uma proposta para a formação de professores da rede pública estadual. 

Antes disso, se reuniram com os deputados Issur Koch, vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, e Fábio Branco, presidente da Frente Parlamentar da Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Sul. Segundo o secretário do Comung e reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, nos encontros foi enfatizada a importância da entidade, sobretudo nas questões ligadas ao desenvolvimento local e regional, e a necessidade da criação de políticas públicas que incluam os parques tecnológicos e demais estruturas das universidades.

Crédito: Gustavo Rubert
Crédito: Gustavo Rubert
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.