Comunidade contará com serviços gratuitos de saúde nas 45 Horas | Universidade Feevale

Comunidade contará com serviços gratuitos de saúde nas 45 Horas

30/10/2014 - Atualizado 04/11/2014 13h18min
Evento, que acontece de 7 a 9 de novembro, é uma das ações comemorativas aos 45 anos da Universidade Feevale

O evento 45 Horas, realizado pela Universidade Feevale, contará com diversos serviços gratuitos de saúde para a comunidade. Os serviços serão realizados no domingo, dia 9 de novembro, das 10h às 16h, no Espaço Saúde, que será montado em frente ao prédio Verde, no Câmpus II. No local, haverá atendimento quiroprático, fisioterapia funcional, aferição de pressão arterial, testes de tipagem sanguínea, orientações sobre autoexame da mama, higienização facial, quick massage, avaliação do fotoenvelhecimento, e orientações sobre nutrição, proteção solar e plantas medicinais. Também haverá o recolhimento de medicamentos vencidos ou fora de uso e, ainda, ações de saúde e beleza.

Sobre o evento 45 Horas
O evento, que acontecerá das 21h da sexta-feira, dia 7 de novembro, às 18h do domingo, dia 9, contará com diversas atividades gratuitas, como oficinas, exposições, feiras, serviços de saúde, shows e muito mais. No domingo, por exemplo, estará presente a Comida de Rua - evento gastronômico que oferece releituras de clássicos da culinária a preços acessíveis, e que pela primeira vez será realizado fora de Porto Alegre, além de show com o projeto Rock de Galpão.  

O evento 45 Horas é uma das ações que estão sendo realizadas ao longo do ano para celebrar o aniversário da Instituição. A programação completa pode ser conferida no site www.feevale.br/45horas.

SERVIÇO
Endereços:
Câmpus I: Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Bairro Hamburgo Velho, Novo Hamburgo Câmpus II: ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo

Estacionamento: no dia 8, o estacionamento será gratuito no Câmpus I a partir das 17h e, no dia 9, haverá isenção durante todo o dia no Câmpus II.

Acessos: no domingo, dia 9, o acesso ao Câmpus II será pelos portões 1 (Rua Arlindo Pasqualini) e 3 (ERS-239) e a saída pelos portões 1, 3 e 7 (Rua Santa Bárbara).

Comércio interno aberto: os estabelecimentos comerciais instalados no Câmpus II que funcionarão no domingo são: Farmácia Panvel, salão de beleza Cor & Corte, Livraria Cultural Store e Café Nona Eva, mercado Petit Amora, O Boticário, A Banca, Subway, restaurantes Alimentare, QiTemaki e Quicker, e lancherias Happy Station e Dog Mania (esta também estará aberta no sábado, no Câmpus I).

Mau tempo: o evento acontecerá mesmo em caso de chuva.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.