Congresso de Gestão da Produção chega a sua sétima edição na Feevale | Universidade Feevale

Congresso de Gestão da Produção chega a sua sétima edição na Feevale

14/05/2013 - Atualizado 13h46min
Evento acontecerá no Câmpus II da Instituição

Nesta quarta-feira, 15 de maio, acontecerá o VII Congresso de Gestão da Produção, realizado pela Feevale. A atividade, que segue até 18 de maio, é direcionada aos alunos e graduados dos cursos de Gestão da Produção, Gestão da Produção Industrial, Gestão Ambiental, Administração e Engenharias da Produção, Mecânica e Química e áreas afins, profissionais e demais interessados.

O evento acontecerá no Salão de Atos, no prédio Lilás do Câmpus II da Instituição, na quarta e sexta-feira, das 19h30min às 22h, e sábado, das 8h30min às 12h. Na quinta-feira, dia 16 de maio, os matriculados participarão de visitas técnicas nos turnos da manhã, tarde e noite, podendo optar por empresas como Marelli, de Caxias do Sul; Stihl, São Leopoldo; MWM International, Canoas; Souza Cruz, Cachoeirinha; Springer Carrier, Canoas; Zero Hora, Porto Alegre; John Deere, Montenegro; e CarHouse, em Porto Alegre.

O objetivo do congresso é promover entre os participantes a troca de experiências e a discussão das práticas de gestão da produção, oportunizando o aprendizado dos conceitos, visando o desenvolvimento pessoal e profissional. Entre os ministrantes estão Alexandre Castro Soares, diretor de produção e engenharia unidade de sistemas construtivos da empresa Medabil; Ocire Duarte, gestor de negócios no Grupo Herval, estando à frente do segmento de lojas próprias e franquias da marca Beden Sleep Comfort; e Luiz Ildebrando Pierry, presidente do Fórum Nacional dos Programas de Qualidade, Produtividade e Competitividade de 2006 a 2009. As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio, pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. Mais informações: (51) 3586-8822. Confira a programação completa:

15 de maio, quarta-feira

18h30min – Credenciamento

19h30min – Abertura oficial e apresentação do CCQ Inovar – Marisol, com a peça CCQ Fantástico

20h30min – Palestra Radicci: 30 anos concorrendo com Walt Disney e cia!, com Carlos Henrique Iotti

16 de maio, quinta-feira

Visitas técnicas

17 de maio, sexta-feira

19h30min – Case Sistemas de franquias Beden, com Ocire Duarte

20h15min – Palestra Aprendendo a empreender, com Luiz Ildebranco Pierry

18 de maio, sábado

8h30min – Painel cases empreendedores: Empresa Medabil: implantação de um modelo de lean em empresas de engenharia, com Alexandre Castro Soares e Pedro Bortolotto; Empresa Favorit: melhorias nos processos produtivos da Aços Favorit com foco em serviço e atendimento ao cliente, com José Claudio de Souza

10h30min – Palestra Estratégias vencedoras – atitudes e ações que transformam deságios em conquistas, com Eduardo Shinyashiki

12h30min – Encerramento com entrega de certificados

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.