Corrida comemora os 50 anos da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Corrida comemora os 50 anos da Aspeur/Feevale

16/10/2019 - Atualizado 12h24min

arte corrida

Inscrições para o 2º lote da Corrida 50 Anos Aspeur/Feevale/Mostratec/Sesc seguem até 17 de outubro

A agenda de celebrações pelos 50 anos da Universidade Feevale e da sua mantenedora, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), comemorados dia 28 de junho, continua no segundo semestre do ano. No dia 20 de outubro, acontece a Corrida 50 Anos Aspeur/Feevale/Mostratec/Sesc, promovida pela Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha, pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/RS) - Unidade Operacional de Novo Hamburgo e pela Feevale. As inscrições do 2º lote seguem até 17 de outubro, pelo site. O evento também integra as atividades da Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2019.

O ponto de concentração para todos os atletas, no dia do evento, será a Fenac (Avenida Nações Unidas, 3825). O credenciamento (em que os atletas deverão apresentar o documento de identidade com foto e comprovante de inscrição), bem como a retirada do kit e chip, será entre as 6h30min e 8h. O percurso adulto será disputado nas distâncias de 3km, 5km e 10km, com largada e chegada no pátio da Fenac para todas as distâncias. A largada será às 8h30min para a corrida de 3km e às 8h35min para os 5km e 10km. A corrida será realizada independentemente da situação climática no dia.

VALOR DAS INSCRIÇÕES Segundo lote De 17 de setembro a 17 de outubro:

  • R$ 55,00 comunidade
  • R$ 45,00 associado, idosos e estudantes

DESCONTO ESPECIAL

  • Estudantes: 50% de desconto. Para estudantes garantirem o valor da inscrição com desconto de 50%, deverão realizar a inscrição presencialmente em uma das unidades do Sesc/RS. O estudante deverá levar comprovante da inscrição e atestado de matrícula da escola ou carteira de estudante dentro da validade para comprovação desta condição e concessão do desconto.

Informações: www.feevale.br/corrida

Evento no Facebook

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.