Curso aborda a posturologia clínica | Universidade Feevale

Curso aborda a posturologia clínica

04/10/2012 - Atualizado 09/10/2012 13h53min
As inscrições podem ser realizadas até o dia 16

A Feevale realiza, entre os dias 18 e 20 de outubro, o curso de Posturologia Clínica, destinado a fisioterapeutas ou alunos dos últimos dois anos de graduação. A atividade ocorrerá no Campus II e tem o objetivo de capacitar o fisioterapeuta a identificar e abordar as influências encontradas nas disfunções posturais. Os horários são: quinta-feira, dia 18, às 13h30min, e sexta-feira e sábado, dias 19 e 20, às 9h.
 
Serão abordados pelo ministrante Lisandro Ceci, durante os três dias de curso, estratégias posturais, influências sensório-motora, além de introduzir à posturologia, trazendo abordagens diferenciadas no tratamento de distúrbios posturais. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos até o dia 16 de outubro.
 
Sobre o ministrante
Lisandro Ceci é graduado em fisioterapia pela Unopar-PR e pós-graduado em Terapia Manual e Postural. Possui formação em Podoposturologia e estágios internacionais em Posturologia.
 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.