Curso de Moda da Feevale promove Aula Inaugural | Universidade Feevale

Curso de Moda da Feevale promove Aula Inaugural

20/08/2014 - Atualizado 01/09/2015 17h40min
Estilista Roberta Weiand falará aos alunos sobre sua trajetória profissional e o projeto Prêt-a-Template

No dia 26 de agosto, o curso de Moda da Universidade Feevale realizará sua Aula Inaugural. Na ocasião, os acadêmicos do curso assistirão à palestra Moda Touch: apresentação do aplicativo Prêt-a-Template, ministrada pela estilista Roberta Weiand. A aula acontece às 19h30min, no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Feevale.

Na ocasião, Roberta falará sobre sua trajetória acadêmica e profissional, incluindo sua participação no reality show IED Fashion Academy e o trabalho desenvolvido para a marca Dolce&Gabbana, tendências de consumo e o desenvolvimento do aplicativo Prêt-a-Template.

Roberta Weiand

A gaúcha Roberta Weiand, 31 anos, é estilista, graduada pela Universidade de Caxias do Sul, e vencedora do Prêmio UCS/SULTEXTIL 2006. É especialista em Imagem de Moda (Stylist), pelo Istituto Europeo di Design (IED), de Milão, onde se formou com menção honrosa Cum Laude, e mestre em Design, pela Universidade do Minho, em Portugal.

Durante sua temporada de cinco anos na Europa, participou e venceu o reality show IED FashionAcademy, realizado pela editora da Vogue Japão, Anna Dello Russo, e trabalhou como designer gráfica para a marca italiana Dolce&Gabbana. De volta ao Brasil, em 2011, realizou projetos para a Grendene e desenvolveu produtos para a marca Blue Steel, das Lojas Renner. Em abril de 2014 lançou o aplicativo de desenho de moda Prêt-a-Template, uma ferramenta inovadora para designers, estudantes e professores.

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.