Curso de Moda da Feevale promove brechó beneficente | Universidade Feevale

Curso de Moda da Feevale promove brechó beneficente

10/10/2019 - Atualizado 11h06min

Ações acontecerão dia 29 de outubro e 5 de novembro, no Câmpus II

alunas

Até o dia 22 de outubro, os acadêmicos da disciplina de Projeto de Produto, do curso de Moda da Universidade Feevale, estão arrecadando roupas e acessórios para a realização de um brechó beneficente. As doações devem ser entregues no Centro de Design, localizado no prédio Arenito, no Câmpus II da Instituição. A ação, que doará o valor arrecadado para organizações não governamentais (ONGs) da região, acontecerá em duas datas: 29 de outubro e 5 de novembro, das 19h às 22h, na Rua Coberta.

A iniciativa está sendo organizada pelos estudantes, com o objetivo de retornar para a cidade o que eles aprendem no ambiente acadêmico. Para a professora do curso de Moda, Marina Seibert Cezar, o ato é a oportunidade de os alunos realizarem um trabalho colaborativo.

A atividade tem dois grandes objetivos: um é que os acadêmicos sejam os protagonistas do projeto, organizando e promovendo o trabalho em conjunto; e o outro é que eles entendam a importância em realizar o bem para a comunidade, por meio de uma ação real de reconhecimento ao próximo”, afirma.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.