Curso de práticas da culinária vegetariana tem inscrições abertas | Universidade Feevale

Curso de práticas da culinária vegetariana tem inscrições abertas

24/09/2018 - Atualizado 10h01min

Qualificação acontece dia 27 de outubro, no Câmpus II da Universidade Feevale

Com o objetivo de capacitar profissionais de nutrição, estudantes da área e o público em geral adeptos do vegetarianismo, a Universidade Feevale, por meio do curso de Nutrição, promove o curso Práticas Culinárias no Vegetarianismo. Com ingredientes que restringem a origem animal, a qualificação acontece dia 27 de outubro, no Câmpus II da Instituição.

Na atividade, ministrada pela educadora Física e nutricionista Raquel de Oliveira Lupion, serão ensinadas técnicas culinárias e as necessidades nutricionais específicas de vegetarianos, com o aproveitamento de nutrientes em uma dieta baseada em plantas e a substituição de ovos e lacticínios em receitas, entre outros. Pratos de origem veganos e vegetarianos terão destaque.

A capacitação, com carga horária de 8 horas, ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 17h e contará com certificação on-line para aqueles que obtiverem a frequência mínima de 75%. Para quem ficou interessado, as inscrições estão abertas pelo link e seguem até dois dias antes do início do curso ou de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.