Curso de Produção Audiovisual da Feevale promove atividade | Universidade Feevale

Curso de Produção Audiovisual da Feevale promove atividade

Primeira edição do Projeto em Cartaz acontece nesta terça-feira, 12 de março

 
Nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 19h30min, acontece a primeira edição do Projeto em Cartaz. A atividade, promovida pelo curso de Produção Audiovisual da Universidade Feevale, consiste em uma mostra de trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos e acontecerá no auditório do prédio Azul (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). O evento, que é aberto ao público, expõe trabalhos dos alunos de Projeto I e II, que envolvem produções para a web e documentários.
 
Para o coordenador do curso de Produção Audiovisual, Thiago Mendes, o evento é uma iniciativa fundamental para valorização do trabalho dos profissionais em formação. “Por meio da atividade, é possível aproximar o mercado de trabalho da da Universidade e, também, divulgar a qualidade dos trabalhos produzidos aqui na Feevale. Eventos dessa natureza representam aquilo que mais valorizamos na Instituição: o processo de aprendizagem com sentido, por meio da experiência e da exibição dos resultados desse processo”, disse.
 
Já conforme Vanessa Valiati, professora do curso, a mostra é um espaço muito importante na formação acadêmica, pois é uma oportunidade de dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos alunos das disciplinas de Projeto, ao longo do semestre. "Além disso, estimula o debate e a reflexão sobre os processos de produção”, finalizou.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.