Curso de verão abordará uso de software para acadêmicos de Arquitetura | Universidade Feevale

Curso de verão abordará uso de software para acadêmicos de Arquitetura

Qualificação trabalhará principais recursos do Photoshop para projetos dos estudantes

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2017, o curso de verão Photoshop para projetos de Arquitetura, que visa ensinar as principais ferramentas do software para aplicação nos trabalhos dos acadêmicos. A qualificação acontecerá no Câmpus II da Instituição, das 18h30min às 22h30min.
 
O curso, direcionado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e interessados na área, será ministrado pela designer Stephanie Crippa Muhammad. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos Câmpus I e II. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou pelo site de inscrição.

Programação:

- Apresentação da interface e das ferramentas do Photoshop
- Recorte de imagem
- Aplicação de vegetação, texturas e figuras humanas
- Tratamento de cor e iluminação: realçar os materiais e a edificação, assim como desenvolver o ajuste de cores nas imagens escolhidas para a humanização, visando à valorização dos projetos
06/12/2016 - Atualizado 14h04min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.