Curso enfocará estratégias aperfeiçoadas de marketing | Universidade Feevale

Curso enfocará estratégias aperfeiçoadas de marketing

13/12/2017 - Atualizado 11h14min

Capacitação trabalhará ações que influenciam pontos importantes da percepção da mente humana
 
Entre os dias 15 e 20 de janeiro, acontecerá o curso de qualificação Neuromarketing – a revolução da comunicação cerebral. Promovido pela Universidade Feevale, a capacitação parte da análise, convergência e relação do conjunto de estudos e fatos das ciências: Neurociência, Psicologia e Marketing. As aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição, nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h. As inscrições vão até dois dias antes do início das atividades, e podem ser feitas pelo site abaixo, ou no Atendimento Feevale dos Câmpus I e II.
 
O curso será ministrado por Alexandre Michels Rodrigues, professor, empresário, palestrante, consultor de empresas na área de Gestão Estratégica e especialista em implementação de sistemas de Dash Boards para indicadores de gestão empresarial tipo Balanced Scorecard, Empreendedorismo, Neurogestão e Neuromarketing. Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou no site de inscrição.
 
Programação:

  • Como tudo começou
  • Neuromarketing como um conjunto de ciências
  • A zona imersa do iceberg “ZombieBrain”
  • Cérebro trino
  • Posicionamento e comportamento como diferencial competitivo
  • O papel-chave das reações emocionais
  • Neuromarketing e algumas conclusões
  • Neuromarketing e alguns resultados
  • Onde você pode vender mais usando o Neuromarketing
  • O Neuromarketing da escrita
  • Neuromarketing em jogos e filmes
  • Neurofeedbacks
  • Como as coisas aconteceram
  • EyeTracking
  • Eletroencefalograma (EEG)
  • Ressonância magnética funcional (FMRI)
  • Tomografia por emissão de pósitrons (PET)
  • Estimulação magnética transcraniana (TMS)
  • Oxímetro – Biometria
  • Pupilometria
  • Face Reading
  • Galvanic Skin Response (GSR)
  • Implicit Association Test (IAT)
  • RetrospectiveThink Aloud – RTA
  • Teoria do modelo de processamento dual
  • A realidade virtual
  • Trabalhando com o Neuromarketing (prática)
  • Seis reações emocionais fundamentais da comunicação
  • Priming
  • Armadilhas sensoriais
  • Marketing de Guerrilha e Marketing de Relacionamento
  • Brandwareness e Brand Equity
  • Erros publicitários que antes podiam… agora não podem mais…
  • Linguagem corporal
  • Homem x mulher e como o mercado usa a sua construção
  • Gatilhos emocionais
  • Formas e símbolos
  • Artimanhas para te chamar
  • As 12 leis da persuasão
  • Os 20 pontos funcionais utilizados pelo Neuromarketing
 
Descontos*:
 
Acadêmicos
  • 20% de desconto: alunos da Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação e acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Universidade Feevale
  • 30% de desconto: com 55 anos ou mais
 
Comunidade
  • 20% de desconto: pessoas de 50 a 54 anos
  • 30% de desconto: pessoas com 55 anos ou mais
  • 10% de desconto: acadêmicos de outras instituições
 
Empresas
  • 5% de desconto na inscrição de dois funcionários
  • 7,5% de desconto na inscrição de três funcionários
  • 10% de desconto na inscrição de quatro ou mais funcionários
 
*Os descontos não são cumulativos.