Curso Produção de Trilhas Sonoras para Games recebe inscrições | Universidade Feevale

Curso Produção de Trilhas Sonoras para Games recebe inscrições

Aulas acontecerão no dia 11 de março, no Câmpus II da Instituição

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Produção de Trilhas Sonoras para Games. As aulas acontecerão no Câmpus II da Instituição, no dia 11 de março, sábado, das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h20min. A capacitação é direcionada a acadêmicos e profissionais na área de Jogos Digitais, Comunicação, Design, Música, Cinema, Artes e Produção Audiovisual. Inscrições, até o dia 9 de março, e outras informações sobre o curso, como investimento, por exemplo, podem ser acessadas em www.feevale.br/cursoseeventos.

O curso é promovido pelo Laboratório de Produção de Jogos Digitais - que atua dentro do curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais da Universidade -, em parceria com os principais profissionais do mercado. Cobre todos os quesitos básicos para a produção de música para games, desde conceitos gerais até os técnicos.
O programa do curso prevê a abordagem de tópicos como: os passos para a produção de trilha sonora (efeitos sonoros e música) para jogos; apresentação de contextos históricos na área; conceitos de áudio dinâmico e produção prática, com a criação de áudio para trailers de jogos.

Ministrante

Thiago Adamo: atua desde 2008 criando trilhas sonoras e efeitos para games, tem mais de 40 games no seu portfólio, dentre eles o jogo Rocket Fist que será lançado para consoles e já está editado para PC (Personal Computer). Além desses projetos, Thiago tem desde 2014 o projeto game Audio Academy, plataforma online de ensino e popularização de conhecimento de áudio para games, também é produtor da Video Games Live desde 2012.

16/01/2017 - Atualizado 15h43min
 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.