Curso qualifica instrutores de trânsito para atuarem como diretores de CFCs | Universidade Feevale

Curso qualifica instrutores de trânsito para atuarem como diretores de CFCs

Aulas acontecerão de 15 a 30 de março, no Câmpus II da Universidade Feevale

20/02/2019 - Atualizado 15h34min

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para o curso Diretor de Ensino - CFC, que será realizado de 15 a 30 de março, no Câmpus II. Promovido pela Instituição, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS), o curso tem como objetivo qualificar os participantes para atuarem como diretores de Centros de Formação de Condutores (CFCs). As inscrições podem ser realizadas pelo site abaixo.

Voltadas a profissionais com curso superior completo em qualquer área de atuação e com curso de Formação de Instrutor de Trânsito (teórico e prático), as aulas serão ministradas por Janaína Cardoso, graduada em Pedagogia, especialista em Gestão Educacional e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social, e por Claudete de Souza, graduada em Administração e pós-graduada em Gestão Pública Municipal e em Direitos Humanos, Cidadania e Processos de Gestão em Segurança Pública. O curso abordará assuntos como gestão de pessoas, noções de administração e supervisão escolar e o papel do CFC na sociedade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.