Demoday do Feevale Techpark e da Ventiur acontece no dia 24 de março | Universidade Feevale

Demoday do Feevale Techpark e da Ventiur acontece no dia 24 de março

22/03/2018 - Atualizado 15h47min

Encontro encerra primeiro ciclo de aceleração do Feevale Techpark em parceria com a Ventiur


Acontece no dia 24 de março o Demoday do Ciclo de Aceleração do Feevale Techpark em parceria com a Ventiur. O evento, gratuito e aberto à comunidade, será realizado no auditório do prédio Azul, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755), com programação prevista das 9h às 12h. Inscrições e mais informações podem ser acessadas em https://www.sympla.com.br/demoday-ventiur__258786

No Demoday estarão presentes as cinco startups que participam do primeiro ciclo de aceleração do Feevale Techpark e quinto da Ventiur, além de investidores que contribuíram para o crescimento das empresas. “Trata-se de um marco de encerramento desta etapa, chamada de Gohard. Neste dia apresentaremos os resultados deste processo para os investidores e também abriremos para a adesão de novos investidores que queiram participar da segunda fase e investir nas startups que serão selecionadas e nessas que já fazem parte do ciclo”, explica Sandro Cortesia, CEO da Ventiur.


Programação:

09h - Abertura e credenciamento

09h30 - Apresentação da Ventiur + Feevale 

10h - Conheça as startups

11h - Início da fase II

11h30 – Networking

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.