Diretor-presidente da Lojas Renner palestrará na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Diretor-presidente da Lojas Renner palestrará na Universidade Feevale

29/08/2018 - Atualizado 10h38min

José Galló falará na aula magna dos cursos de Gestão

O diretor-presidente da Lojas Renner, José Galló, estará na Universidade Feevale na próxima segunda-feira, dia 3, para ministrar a aula magna dos cursos de Gestão da Instituição – Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O evento, promovido pelo Instituto de Ciências Humanas e Sociais, acontecerá às 19h30min, no Salão de Atos do Câmpus II.

O tema da palestra será O poder do encantamento: o caso da Lojas Renner. Galló falará, na ocasião, sobre a sua experiência na transformação da Renner, que no início possuía oito lojas, em uma empresa de bilhões de dólares. A atividade é gratuita e aberta à comunidade, mas as vagas são limitadas.

Sobre o palestrante:

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, José Galló possui mais de 30 anos de experiência no varejo. O empresário é diretor-presidente da Lojas Renner e membro do Conselho de Administração da Localiza Rent a Car S/A, do Itaú Unibanco Holding S.A. e do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

Galló também é vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre e autor do livro “O Poder do Encantamento”, lançado pela editora Planeta Estratégia. Sob sua gestão, a Lojas Renner passou de uma rede de varejo de moda com oito lojas para uma corporação com mais de 520 operações no Brasil e no Uruguai.

Entre os reconhecimentos conquistados, Galló foi agraciado pelo Valor Econômico com o título “Executivo de Valor” por sua atuação no setor de comércio em cinco edições do prêmio. Neste ano, a HSM Management de Liderança reconheceu-o como Líder Storyteller e Líder Servidor e, em 2016, segundo pesquisa da revista Época Negócios com presidentes das maiores empresas do país, foi eleito “O Melhor CEO do Brasil”. No “Latin America Executive Team Ranking”, da revista Institutional Investor, recebeu o título de melhor CEO do setor de varejo e consumo nas últimas quatro edições.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.