Doações coletadas no Força na Peruca serão entregues nesta quarta-feira, dia 14 | Universidade Feevale

Doações coletadas no Força na Peruca serão entregues nesta quarta-feira, dia 14

13/11/2018 - Atualizado 14h05min

A Universidade Feevale fará a doação das mechas coletadas na última edição do Força na Peruca, nesta quarta-feira, dia 14. A entrega será feita para a ONG Cabelaço pela coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Feevale, Katia Smaniotto, e pela docente da Instituição, Fabiane Skopinski, às 13h30min, no Centro de Estética e Cosmética, localizado no prédio Branco, no Câmpus II. 
 
Sobre o Força na Peruca
Durante a atividade, são recebidas doações de cabelos que são utilizados na confecção de perucas para crianças e adolescentes com câncer no Rio Grande do Sul. A ação conta com o apoio dos acadêmicos do curso de Estética e Cosmética e a parceria da ONG Cabelaço. O evento aconteceu no Câmpus II da Instituição no dia 8 de outubro.
 
Ponto permanente de coleta
A Feevale possui um ponto permanente de coleta de cabelo no Centro de Estética e Cosmética. As mechas, já cortadas, podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.