Dois projetos da Feevale são destaque no Salão de Extensão da UFRGS | Universidade Feevale

Dois projetos da Feevale são destaque no Salão de Extensão da UFRGS

03/10/2016 - Atualizado 14h27min
Foram reconhecidos os projetos Negócio a Negócio e Gestão em Empreendimentos Solidários

A Universidade Feevale recebeu dois prêmios destaque durante o 17º Salão de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que aconteceu no início de setembro, em Porto Alegre. Os reconhecimentos foram concedidos na modalidade Tertúlia do evento, que consistiu de reuniões para debate, troca de ideias e compartilhamento de informações sobre as experiências de extensão das instituições participantes.

Na sessão Gestão Estratégica, foi destaque o trabalho Projeto Negócio a Negócio: uma abordagem sobre a importância da gestão empresarial para as micro e pequenas empresas do Vale do Sinos e do Caí. A apresentação mostrou um pouco do projeto, que fortalece o relacionamento entre as empresas atendidas e a Universidade Feevale e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), parceiro do projeto. As autoras do trabalho apresentado são Aline Nast Lima de Lemos, líder do projeto, e Ester Baumgarten Fucks, bolsista.

Já na sessão Gestão Cooperativa, foi concedido destaque ao trabalho Projeto de Extensão Gestão em Empreendimentos Solidários. O projeto, liderado pela professora Vânia Gisele Bessi, tem o objetivo de colaborar para o incremento na geração de trabalho e na ampliação da renda familiar. 

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.