Drops de Gastronomia Feevale reunirá renomados chefs em Porto Alegre | Universidade Feevale

Sobre os cursos

08/06/2017 - Atualizado 10/11/2017 16h42min
Cnc3 Drops

A Universidade Feevale e a empresa EXS Eletrodomésticos formalizaram uma parceria para a realização de workshops no Studio EXS, em Porto Alegre. O objetivo do projeto Drops é aliar conhecimento a uma experiência diferenciada, de forma que ministrantes com expertise possam abordar, em um ambiente inovador e tecnológico, temas nas áreas de gastronomia, arquitetura, design e comunicação. 
 

Confira os workshops:

Veja os Workshops que já aconteceram

c97-sushi

Sushi: técnicas e artimanhas para o clássico japonês

Dia 20 de junho de 2017.

O ícone da cozinha Japonesa foi apresentado em Porto Alegre em sua melhor forma neste workshop oferecido pela Universidade Feevale, em parceria com o Studio EXS, nas mãos do habilidoso Sushiman Jiro Shimoda. Uma real experiência do tradicional sushi.

Confira as fotos
c97-Massas-frescas

Massas frescas e molhos com harmonização de vinhos

Dia 8 de agosto de 2017.

O icônico italiano em sua melhor forma “la pasta”. O curso demostrou técnicas para elaboração de massas frescas longas e massas frescas recheadas.

Confira as fotos
c97-Burger-e-cerveja

Burger e cerveja

Dia 7 de novembro de 2017.

O prato totem do fast food americano aqui apresentado nas mãos do habilidoso Chef e Bier Sommelier Paulo Machado. O workshop visa trabalhar as melhores formas de preparo de buguers clássicos harmonizados às fantásticas craft biers.

Saiba mais
CNC3 Qualifique-se

MANTENHA-SE ATUALIZADO!

Os Cursos e Eventos de Qualificação e Desenvolvimento proporcionam atualização e aperfeiçoamento de competências individuais, profissionais e corporativas, integrando as diferentes áreas do conhecimento.

São ofertados em diferentes modalidades, promovendo aprimoramento, qualificação, amplitude de atuação no mercado profissional e formação complementar dos acadêmicos da Instituição e demais interessados.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.