Egressa da Feevale realiza mostra em Porto Alegre | Universidade Feevale

Egressa da Feevale realiza mostra em Porto Alegre

03/09/2018 - Atualizado 14h02min

Abertura da exposição Ciclos ocorrerá nesta quarta-feira, dia 5

A graduada em Artes Visuais e pós-graduada em Pintura, Gravura e Processos Híbridos pela Universidade Feevale, Isabel Sommer, realiza a exposição Ciclos, que fecha uma sucessão de ações de investigações, a partir do projeto Acúmulos. A abertura da mostra, com entrada gratuita e aberta à comunidade, acontecerá no dia 5 de setembro, a partir das 19h, no Centro Histórico-Cultural Santa Casa, em Porto Alegre.

No projeto Acúmulos, a artista criou 400 sachês de grandes proporções. Após apresentá-los em exposições, o trabalho cumpriu sua função e, por seu caráter orgânico, transformou-se com o passar do tempo. Nessa reflexão dos Ciclos, Isabel Sommer ateia fogo aos resíduos que foram o seu trabalho e, mesmo, tornando-o poeira, questionamentos são estabelecidos: "as noções de início e fim se tornam secundárias, o resíduo perdura, assim como a impossibilidade de definir suas transformações ao longo do processo artístico", explica a artista.
 
SERVIÇO:
Exposição Ciclos
Local: Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75), Porto Alegre
Visitação: gratuita, de 6 de setembro a 25 de novembro
Horário: de terça-feira a sábado, das 9h às 18h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 18h
Informações e agendamentos: pelos telefones (51) 99807-5762 e (51) 3033-1329, pelo e-mail isabelsommer@yahoo.com.br ou pelo site viveremumaarte.blogspot.com

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.