Egresso da Feevale participa da produção do jogo Gears 5 | Universidade Feevale

Egresso da Feevale participa da produção do jogo Gears 5

16/10/2019 - Atualizado 09h34min

Cristiano da Silva fez parte da primeira turma do curso de Jogos Digitais da Instituição

O objetivo do curso de Jogos Digitais da Universidade Feevale é formar profissionais capazes de criar jogos digitais divertidos, que inspiram novas gerações de criativos e gerar um sentimento de realização e paixão por fazer o que se gosta. Como resultado desse objetivo, o egresso que fez parte da primeira turma do curso na Instituição, Cristiano da Silva, participou como artista técnico da produção do jogo Gears 5, da franquia Gears of War. Atualmente, Silva trabalha na Splash Damage, uma desenvolvedora britânica de videogames especializada em games multiplayers de tiro em primeira pessoa.

Cristiano destaca o orgulho e felicidade em ter seu nome na lista de créditos do jogo e afirma que a dedicação, o comprometimento e aproveitamento das aulas foram fundamentais na sua jornada até hoje.

Tem sido o melhor momento na minha vida, não só profissional, como pessoal. Mesmo tendo iniciado minha contribuição nos meses finais antes do lançamento do jogo, é muito gratificante ver a recepção tão positiva do nosso trabalho”, relata.

cristiano silva

jogo

Sobre o jogo:
Gears 5 é a continuação da franquia de Gears of War, que conta a saga dos humanos contra a invasão dos Locust, criaturas reptilianas que buscam tomar o controle da Terra. A nova versão tem a famosa caveira metálica da franquia Exterminador do Futuro e, também, um novo modo chamado Escape. Os jogares precisam deter uma multidão de inimigos enquanto lutam contra o tempo. O novo jogo conta com modos multiplayers online, que permite aos participantes jogarem de forma cooperativa ou competitiva.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.