Empossados novos conselheiros CMDCI | Universidade Feevale

Empossados novos conselheiros CMDCI

02/06/2016 - Atualizado 10h16min
Entre eles, está Telmo José Silva, representante da Universidade Feevale

Na última quarta-feira, 1º de junho, na Sede da Casa dos Conselhos Municipais, ocorreu a posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos e Cidadania do Idoso de Novo Hamburgo (CMDCI). Na ocasião, os doze conselheiros eleitos escolheram, entre seus pares, aqueles que estarão à frente do Conselho na Gestão 2016/2018.
 
A Universidade Feevale estará representada pelo 1º secretário Telmo José Silva. O representante do Centro Cultural Beneficente Ruy Barbosa, Roberto Arnold foi empossado como presidente, a representante da Secretaria Municipal de Cultura, Maria Tania Ledur, como vice-presidente, e a representante da Secretaria de Educação, Marlete Mayer, como 2º secretária.
 
A nova gestão tem como grande desafio a consolidação do recém criado  Fundo Municipal do Idoso, o qual possibilita a destinação de imposto de renda devido para investimento na rede de atendimento ao idoso, a exemplo do que já acontece com o Fundo da Criança e do Adolescente.  As plenárias do Conselho do Idoso são abertas à participação do cidadão e acontecem sempre nas primeiras quartas-feiras do mês, às 14h, na sede do CMDCI (Rua David Canabarro, 20/ 5º andar, centro de Novo Hamburgo). Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3527-1883 ou pelo email cons.idosonh@gmail.com .

 
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.