Empresa do Feevale Techpark conquista primeiro grande cliente internacional | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark conquista primeiro grande cliente internacional

Mespper Tecnologia fornecerá seu software para a 9DVR Factory, da China

23/08/2019 - Atualizado 17h11min

Tecnologia

Após ter vencido um rígido concurso promovido pela Pico Interactive e Qualcomm e ser selecionada para distribuir seu software para o mercado chinês, a startup Mespper Tecnologia, incubada na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, conquistou seu primeiro grande cliente internacional. Trata-se da distribuidora das máquinas imersivas para eventos e parques 9DVR Factory, que adquiriu o produto desenvolvido pela startup.

Nosso software, juntamente, com o conteúdo criado nele, estará em exposição pública permanente em Hong Kong por essa empresa. Estamos muito orgulhosos desse resultado, pois é impactante para nosso processo de padronização de venda do software”, comemora Messias de Paula Pereira, founder da Mespper.

De acordo com Pereira, essa é, ainda a primeira venda em si do software desenvolvido pela startup. Com ele, o usuário sobe todos os seus arquivos (imagens, vídeos e objetos, entre outros) em um ambiente de realidade virtual para visualizar em uma imersão maior do que o smartphone. Ele poderá compartilhar esse ambiente com outras pessoas e fazer conexões com os arquivos dentro do cenário, extraindo dessa experiência uma imersão maior nos arquivos e aproveitando tanto para treinamento como para marketing ou diversão.

Sobre a 9DVR Factory
É uma empresa de alta tecnologia que foca no campo de equipamentos da experiência de realidade virtual (VR) / realidade aumentada (RA) e de controladores inteligentes de automação. É pioneira na indústria de realidade virtual com o simulador 9D VR e o primeiro desenvolvedor de equipamentos de parque temático de realidade virtual na China. Saiba mais: www.9dvrfactory.com.

Sobre a Mespper Tecnologia
A Mespper é uma startup de realidade virtual e aumentada que cria e transforma conteúdos relacionados a diversos segmentos da sociedade. A sua inserção no Feevale Techpark permite a conexão a inovações e avanços tecnológicos do mercado, bem como a participação em grupos acadêmicos e de organizações. A startup é focada na melhoria contínua da tecnologia e, no Brasil, já é reconhecida como uma empresa pioneira no desenvolvimento de software de realidade aumentada. Saiba mais no site www.feevale.br/techpark.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.