Empresa incubada no Feevale Techpark abre loja on-line para agricultores | Universidade Feevale

Empresa incubada no Feevale Techpark abre loja on-line para agricultores

07/10/2019 - Atualizado 13h33min

Agristore conecta a tecnologia da indústria diretamente com o produtor rural

foto

esteira

Focada em soluções tecnológicas e produtos voltados para o Agronegócio, a Agrisoltec, incubada na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, lançou seu portal de vendas on-line de esteiras para plataformas draper: a Agristore. A plataforma conecta a tecnologia da indústria diretamente com o produtor rural e reduz os processos e custos necessários para a entrega do produto ao consumidor final.

É a partir desse princípio que a loja on-line é capaz de oferecer preços e promoções atrativas para os agricultores, que vêem nessas ofertas uma oportunidade de adquirir um produto de qualidade, reduzir seus custos operacionais e, assim, aumentar a sua lucratividade”, afirma o sócio da empresa e administrador do site, Roberto Roesel.

Embora seja uma loja de produtos e soluções agrícolas no geral, a Agristore, atualmente, está focada na venda de esteiras para plataformas draper, que são as maiores aliadas do agricultor que quer aumentar a eficiência e diminuir os desperdícios no momento de colher a safra. Elas substituem o antigo caracol usado em plataformas de grão, melhorando o transporte do material colhido para o interior da colheitadeira. As esteiras ofertadas são importadas dos Estados Unidos e fabricadas pela WCCO Belting, empresa líder global no segmento. Confira o site www.agristore.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.