Equipes da UJR enfrentam a ACBF pelo Estadual | Universidade Feevale

Equipes da UJR enfrentam a ACBF pelo Estadual

24/05/2017 - Atualizado 17h51min

Os próximos dois dias serão de partidas importantes para as equipes da UJR/Feevale/Banrisul, que disputarão o Estadual de Futsal em Carlos Barbosa, na Serra gaúcha. As partidas contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) ocorrerão no Centro Eventos Sérgio Luiz Guerra e valem a liderança dos respectivos grupos.

Nesta quinta-feira, 25 de maio, às 20h30min, entrará em quadra a equipe Sub-20. Será o segundo jogo do time comandado por Zeca Brochier, que na primeira rodada já havia empatado com a Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada, fora de casa, em 3 a 3. Já na sexta-feira, 26, as equipes Sub-15 e Sub-17 buscarão os três pontos para o tricolor hamburguense. Às 14h30min, será a vez do time Sub-15, comandado por Douglas Weiss, buscar a terceira vitória na competição.

 Encerrando a série de confrontos diante do time serrano, a equipe Sub-17, comandada por Eduardo Attolini, entrará em quadra às 16h, com o objetivo de conquistar a segunda vitória no campeonato.  Segundo o supervisor das categorias de base da UJR, Márcio Rezende, as partidas diante da ACBF são importantes para avaliar a evolução dos times. “São partidas contra o candidato ao título nas três categorias, onde precisamos ter atenção durante os 40 minutos de jogo. Jogar contra a ACBF é sempre uma vitrine para nossos atletas e, por isso, tenho a certeza de que eles aproveitarão a oportunidade e desempenharão bem o seu papel, tanto individual quanto coletivo”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.